Páginas

Crise de fé

image

Todos estão sujeitos a entrar numa crise de fé principalmente quando não entendem a forma de Deus agir ou de não agir. A crise começa quando pensamos que a mente de Deus é igual a nossa, quando nos esquecemos que os seus pensamentos são mais altos que os nossos. Leia mais…

Entrega total

image

Ao nascer, Jacó segurava o calcanhar de seu irmão, pois queria nascer primeiro. Ele era um suplantador, "Aquele que segura o calcanhar" (Gn 25.26). Durante toda a sua vida, ele tentou agarrar coisas com as mãos. Leia mais…

Foi por minha culpa

image

Poucas coisas enfurecem tanto a Deus quanto a desobediência daqueles que o conhecem. Deus é o juiz de toda terra, mas, seu juízo vem primeiro sobre aqueles que, mesmo conhecendo Sua palavra, não a praticam. Leia mais…

O velho profeta estava mentindo

clip_image001

Pessoas que se dizem mensageiros de Deus e possuidores de grande experiência também são capazes de sentir inveja e então, acabam se tornando mensageiros não de Deus, mas, do pai da mentira. Leia mais…

Nosso espírito não precisa envelhecer

image

O tempo pode destruir muita coisa, mas aquilo que dentro de nós foi construído por Deus não será destruído. Nosso homem interior será renovado dia-a-dia e assim nunca desanimaremos da vida e só partiremos quando tivermos completado nossa carreira. Leia mais…

 
^ BlogBlogs.Com.Br