Quanto à politica, eis o que penso...


Este ainda é um assunto ainda um tanto controvertido entre o povo de Deus. De um lado estão aqueles que acreditam que política é uma coisa do diabo e que só serve para corromper aqueles que nela se envolvem. Do outro, estão aqueles que acham ela é um instrumento redentor, o caminho para a implantação do reino de Deus na terra. Creio que, como sempre, a verdade está entre os extremos. Equilíbrio, é disso que precisamos. Leia mais...

Nada de "brechas"


Comparo o trabalho de Neemias com o nosso de levantar muralhas de proteção em nossas vidas para que o inimigo não roube aquilo que Deus faz em nós. Se houver “brechas” em nossas vidas, viveremos um ciclo de receber e perder, de estar cheio e logo estar vazio, de vivermos sendo saqueados. Leia mais.

O Espírito de Religião

O diabo criou uma imitação desta vida, que é a religiosidade. Desde a queda, vemos uns caminhando numa relação viva com Deus, outros andando num espírito de religião. Leia mais.

Ponte ou Barreira

Uma multidão sempre havia impedido Zaqueu de enxergar quem era Deus. A visão que as pessoas passavam de Deus era uma verdadeira barreira. O pior é que esta visão distorcida de Deus na maioria das vezes vinha dos religiosos. Leia mais.

O bem que mata


Quando andamos segundo a vida de Deus, não somos somos guiados por leis escritas em pedras mas sim pela unção de Deus em nós. Leia mais.

Na Angustia Surge o Irmão

Jônatas soube onde Davi estava e foi lá para conforta-lo. É interessante notarmos que, enquanto para Saul era tão difícil encontrar Davi, para Jônatas era fácil. Jônatas sempre sabia onde encontrar seu amigo! O texto diz que ele veio ali para fortalecer a confiança de Davi em Deus. Leia mais.
 
^ BlogBlogs.Com.Br