Jesus tocou nele


A lepra era a doença mais temida nos tempos do Antigo Testamento. Ela representa o pecado pois tem várias semelhanças com este algo que nos separa de Deus. Leia mais.

A Nova Geração e o Caminho da Conquista

Um dos maiores desafios enfrentados pelos lideres é a própria substituição, mediante o treinamento de outras pessoas para se tornarem competentes. Leia mais.

Felizes São Aqueles Que Não Abandonam a Sua Fé Em Mim!

O aparente silêncio de Deus é verdadeiro desafio à nossa fé. Sim, quando Deus não faz aquilo que achamos que Ele deveria fazer, isso pode se tornar um tropeço para nossa fé. Leia mais.

O Riacho Secou


Num tempo de seca, Deus preparou um riacho para que Elias pudesse beber água, e corvos para que lhe trouxessem comida. Aquilo era uma provisão do Deus que cuida dos seus. Mas, após algum tempo, o riacho secou. Sim, o riacho que Deus lhe havia preparado secou. Leia mais.

E saiu-lhe o sol

 E chamou Jacó o nome daquele lugar Peniel, porque dizia: Tenho visto a Deus face a face, e a minha alma foi salva. E saiu-lhe o sol, quando passou a Peniel; e manquejava da sua coxa. (Gn 32.30,31)
Peniel é uma experiência dramática que marca nossa vida para sempre. Em Peniel o homem conhece quem é ele. Neste momento ele se assusta pois descobre coisas a seu respeito que nunca imaginava fossem assim. Leia mais.

Ele andou com Deus

 Judas descreve o juízo de Deus que cairá sobre os falsos profetas que se introduziram na Igreja, pois, uma vez que a igreja é de Deus, Ele cuida dela. Falsos profetas, falsos cristãos, se introduzem na Igreja, e causam estragos que as piores perseguições não conseguem causar. Por causa deles, o trabalho de Deus é difamado, muitos santos são corrompidos e muitos pequeninos tropeçam. Mas é claro, que Deus não deixará isso barato. O juízo de Deus virá e se abaterá sobre o joio. Leia mais.
 
^ BlogBlogs.Com.Br