Páginas

O Caminho de Caim


Quando viu que sua oferta foi rejeitada, qual foi a reação de Caim? Diz a Bíblia que ele “Fechou a cara”. Pois é! Ao invés de procurar saber do por quê da rejeição de Deus a sua oferta, para que pudesse melhorar, ele “fechou a cara”. Leia mais.

Não vos conformeis com este século

Os nossos corpos devem ser apresentados a Deus como um sacrifício santo a Deus. Mas, para isso é necessário que não nos conformemos a este século (mundo), pois o mundo tem outros padrões de moral no que diz respeito ao corpo. Leia mais.

Tudo Tem Seu Tempo


Antes de começar um relacionamento com outra pessoa, veja se é isto mesmo que você quer. Existem certas vantagem em se estar só (1 Co 7.32). Este é um tempo que deve ser aproveitado para firmar seus alicerces na vida cristã e buscar a vontade de Deus para sua vida. Leia mais.

Cuidado Para que Ninguém nos Engane


Judas nos mostra que o problema dos falsos cristãos, profetas e mestres não era uma novidade, pois os apóstolos já haviam profetizado sobre eles. Ele nos faz lembrar que o problema seria uma constante no meio do povo de Deus até a volta de Jesus. Leia mais.

No Monte

Ao ver as multidões, o Senhor Jesus subiu a um monte. Isto faz-nos lembrar de Moisés e do povo de Israel. Leia mais.

A Lâmpada de Deus Sempre Estará Acesa


Deus sempre teve seus vencedores nesta terra, aqueles que não se deixaram levar pelo esfriamento da maioria, e sempre mantiveram seu zelo. Assim acontece com as igrejas individualmente; não importa o quão fria ela esteja, ali Deus tem seus vencedores. Leia mais.

Visão Celestial


José, filho de Jacó, teve dois sonhos e contou a seus irmãos: No primeiro sonho estavam atando feixes no campo e o feixe de José se levantou e ficou de pé enquanto os feixes de seus irmãos o rodearam e se inclinaram perante o de José. Leia mais.

O Abençoador

 Jacó começou sua vida como um trapaceiro, um aproveitador. Mas havia algo nele que Deus gostava; ele valorizava as coisas espirituais. Leia mais.

OVNIs


Uma das coisas mais testemunhadas e relatadas no decorrer da história humana, são os misteriosos OVNIs. Leia mais.

O Voto de Nazireu


O voto de nazireu foi instituido no Antigo Testamento para aquelas pessoas que queriam se consagrar a Deus. Leia mais.

Música

Existem pelo menos três tipos de músicas: música secular, música mundana e música espiritual. O que diferencia uma da outra é o espírito com que elas são criadas e o que elas dizem. Leia mais.
Página Anterior
 
^ BlogBlogs.Com.Br